Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Junho 2014 / Valter cobra construção de abrigo de passageiros

Valter cobra construção de abrigo de passageiros

por Marcos Matos publicado 04/06/2014 12h39, última modificação 19/05/2015 20h06
O vereador Valter Yasunaka apresentou requerimento na sessão de segunda-feira, dia 02 de junho, em que cobra a construção de abrigo de passageiros com assentos na BR 267, na altura do km 152.

Valter quer saber o motivo do abrigo ainda não estar construído, visto que já existe a liberação dos órgãos competentes, se existe algum prazo para a realização da obra, e ainda o porquê de outros pedidos para construção de abrigos já terem sido atendidos e este abrigo para passageiros com assentos na BR 267 ainda não ter sido construído.

Os munícipes estão pedindo respostas a respeito desta obra, e por este motivo peço ao Executivo que encaminhe respostas concretas sobre este abrigo”, pediu o vereador.

De acordo com o parlamentar, muitas pessoas utilizam este local para aguardar condução para realizarem seus compromissos, e com a construção do abrigo, ficarão melhor acomodados, livres da exposição do sol e da chuva.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria