Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Junho 2014 / Vereadores solicitam rede de esgoto para Rua Walter Hubacher

Vereadores solicitam rede de esgoto para Rua Walter Hubacher

por Marcos Matos publicado 04/06/2014 19h13, última modificação 19/05/2015 20h06
Os vereadores Valmirá do Pax e Quemuel de Alencar solicitaram através de indicação apresentada na sessão de segunda-feira, dia 02 de junho, a implantação de rede de esgoto da Rua Walter Hubacher.

De acordo com os parlamentares, na Rua Walter Hubacher há vários pontos com acúmulo de água ao longo desta via, havendo a necessidade de se implantar a rede de esgoto visando proporcionar melhor qualidade de vida aos munícipes.

É questão de saúde pública, esperamos que o Poder Executivo possa atender a nossa indicação para realizar mais esta importante obra”, defenderam os vereadores.