Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Junho 2014 / Zé Bugre entrega lei que presta homenagem póstuma à Olívio Paro Dan

Zé Bugre entrega lei que presta homenagem póstuma à Olívio Paro Dan

por Marcos Matos publicado 26/06/2014 08h28, última modificação 19/05/2015 20h06
O vereador Zé Bugre entregou na manhã de segunda-feira, dia 23 de junho, cópia da Lei Ordinária nº 2, de 15 de janeiro de 2014, que dispõe sobre a denominação da Rua Olívio Paro Dan, no Distrito Industrial José Marques, aprovada pela Câmara no início deste ano.

O filho João Dan recebeu os documentos da mão do vereador e agradeceu Zé Bugre pela homenagem póstuma ao seu pai, um dos pioneiros de Nova Andradina, trabalhador rural que deixou grandes ensinamentos a toda sua família.

Pela contribuição e pelo homem que foi, Olívio Paro Dan merece ter seu nome perpetuado na história do nosso município”, completou Zé Bugre.

CANIL DO CCZ – O vereador Zé Bugre apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 23 de junho, solicitando que seja executada a limpeza do canil do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), especificamente do esgoto, que encontra-se bloqueado para o escoamento dos resíduos.

Zé Bugre afirmou que a indicação visa oferecer melhores condições de trabalho aos oito funcionários do local, principalmente os quatro que atuam diretamente no canil, que poderão trabalhar em um local mais seguro e higiênico.