Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Aprovado projeto que nomeia rua do Distrito Industrial

Aprovado projeto que nomeia rua do Distrito Industrial

por Marcos Matos publicado 07/05/2014 20h15, última modificação 19/05/2015 20h05
Os vereadores aprovaram na sessão de segunda-feira, dia 28 de abril o Projeto de Lei Ordinária nº 14, de 09 de abril de 2014, de autoria do vereador Valmirá do Pax, que dispõe sobre a denominação da Rua 9 no Distrito Industrial José Marques.

Com a aprovação do Projeto de Lei, a rua passa a ser denominada Aristeu José Bernardes, fazendo uma homenagem póstuma ao baiano que chegou à Nova Andradina em 1970, onde formou sua família composta por sete filhas, e em vida, teve o privilégio de conhecer oito netos e um bisneto.

Ficou muito conhecido como Aristeu carroceiro, pois desfilava e sempre foi premiado nas exposições agropecuárias com um dos carrinhos mais enfeitados. Aristeu faleceu em 10 de julho de 2011, aos 72 anos, deixando muitas lembranças positivas para a família e amigos.