Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Dr. Sandro cobra aplicação de lei para reduzir consumo de água em prédios públicos

por Marcos Matos publicado 05/05/2014 08h54, última modificação 19/05/2015 20h05
O vereador Dr. Sandro Hoici apresentou requerimento na sessão da última segunda-feira, dia 28 de abril, cobrando a aplicação da Lei nº 817, de 19 de junho de 2009, de autoria do parlamentar, que visa controlar e reduzir o consumo de água nos prédios públicos de Nova Andradina.

Dr. Sandro argumentou que passados quatro anos da aprovação, percebe-se que a Lei nº 817 não foi regulamentada, tornando-se ineficaz.

Esse projeto é de extrema importância, queremos que o Poder Executivo regulamente a lei, para que não sofrermos com o desabastecimento de água”, analisou o parlamentar.