Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Famílias recebem moção de pesar pelo falecimento dos seus entes queridos

Famílias recebem moção de pesar pelo falecimento dos seus entes queridos

por Marcos Matos publicado 05/05/2014 08h50, última modificação 19/05/2015 20h05
Os vereadores apresentaram duas moções de pesar na sessão da última segunda-feira, dia 28 de abril, devido ao falecimento de munícipes de Nova Andradina.

De autoria do vereador Robertinho Pereira, foi encaminhada moção de pesar aos familiares de Maria Edite Catarino Rocha, que faleceu no dia 08 de abril de 2014, aos 83 anos. Dona Edite, como era carinhosamente chamada, veio para Nova Andradina em 1966, e ao lado de seu esposo, Caetano Souza Rocha, criaram seus 12 filhos, numa trajetória marcada por muita luta e trabalho. O casal trabalhou por 11 anos na feira livre, onde Dona Edite ficou bastante famosa por seus pasteis.

Dona Edite é sem dúvida um exemplo de dedicação, trabalho e compromisso com a família”, declarou Robertinho.

De autoria do vereador Vicente Lichoti, foi encaminhada moção de pesar aos familiares da jovem Taynara Pereira, pelo seu falecimento ocorrido no dia 12 de abril de 2014, em decorrência de um acidente automobilístico. Com apenas 15 anos, Taynara deixa lembranças de suas belas atitudes, de seu jeito meigo, de seu esforço para conquistar os seus sonhos.

Uma história tenra, curta, mas suficiente para deixar fortes lembranças que a força do tempo não será capaz de apagar. Somo solidários com a família neste momento de luto”, afirmou Vicente.

As moções de pesar foram assinadas por todos os vereadores da Casa.