Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Feira Mulheres de Atitude sorteou prêmios às mães de Nova Andradina

Feira Mulheres de Atitude sorteou prêmios às mães de Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 15/05/2014 12h03, última modificação 19/05/2015 20h05
Instalada desde 26 de maio na Praça Quenenciano Cecílio de Lima, a Feira Mulheres de Atitude sorteou brindes às mães que estiveram presentes no espaço na noite da última sexta-feira (9). O presidente da Câmara, Newton Luiz de Oliveira (Nenão) e os vereadores Valter Yasunaka, Cido Pantanal e Quemuel de Alencar participaram da entrega dos presentes.

Nesta data, a Secretaria Executiva de Políticas para a Mulher também realizou a inauguração das novas tendas adquiridas pelo Governo Municipal para que as mulheres pudessem comercializar produtos artesanais e de alimentação.

DSC_8082.JPGO presidente Nenão discursou em nome do poder legislativo. Ele elogiou a estrutura e organização da feira. “As tendas amarelas iluminaram ainda mais esta praça e deram um colorido especial para o evento”, comentou. Além disso, o vereador aproveitou para parabenizar as mães presentes na festa.

Este é um espaço para mulheres empreendedoras, que batalham por melhores condições de vida para si e suas famílias. Todas vocês merecem nosso reconhecimento e nosso apoio. Parabéns e feliz dia das mães para todas aqui presentes”, encerrou.

A Feira foi encerrada na noite de domingo, 11 de maio, dia em que foi comemorado o dia das mães. Também marcaram presença, o prefeito Roberto Hashioka e a primeira dama e deputada estadual, Dione Hashioka, além de diretores municipais.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria