Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Nenão propõe sessão solene para comemorar 26 anos do Instituto “O Bom Menino”

Nenão propõe sessão solene para comemorar 26 anos do Instituto “O Bom Menino”

por Marcos Matos publicado 15/05/2014 12h33, última modificação 19/05/2015 20h05
Foi aprovado por unanimidade requerimento de autoria do presidente da Câmara, Newton Luiz de Oliveira (Nenão), propondo a realização de sessão solene em comemoração aos 26 anos do Instituto “O Bom Menino” no próximo dia 9 de junho, às 19h30.

A instituição, de caráter social e cultural, atende 62 crianças da faixa etária de 4 a 12 anos com reforço escolar, aulas de karatê e dança, oficinas de artes, parque infantil, além de oferecer uma alimentação balanceada.

No ano passado, Nenão juntamente com os vereadores Valmirá do Pax, Robertinho Pereira e Quemuel de Alencar conheceram as instalações do prédio onde funciona o projeto e ficaram encantados com o trabalho desenvolvido pela sua equipe de profissionais e as ações para angariar fundos à entidade. Daí, a ideia de fazer esta propositura.

O intuito é apresentar à comunidade o trabalho deste renomado instituto, que tem uma história em prol das famílias”, ressalta.

Data comemorativa

Oficialmente, o Instituto "O Bom Menino” completa 26 anos no dia 10 de junho. Nesta data, a entidade realiza uma comemoração especial na sua sede.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria