Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Nenão solicita regulamentação das escrituras de conjunto habitacional

Nenão solicita regulamentação das escrituras de conjunto habitacional

por Marcos Matos publicado 28/05/2014 11h53, última modificação 19/05/2015 20h06
Na sessão ordinária do dia 26 de maio, o presidente do legislativo, Newton Luiz de Oliveira (Nenão) solicitou a regulamentação das escrituras do Conjunto Habitacional Flávio Derzi.

Esta é a segunda vez que o parlamentar traz a tona esse assunto. No mês de julho passado, Nenão questionou o executivo sobre a dificuldade que os moradores estavam encontrando em conseguir recursos para ampliar ou reformar suas residências devido falta de documentação dos seus imóveis. A resposta enviada ao vereador, na época, foi de que as escrituras já estavam sendo providenciadas junto ao cartório de registro local.

Porém, a medida ainda não foi efetivada. “Fui informado que a regulamentação está pendente e os proprietários continuam sem a tão sonhada escritura. Por isso, fizemos este novo requerimento com o objetivo de obter informações mais precisas e atualizadas sobre o loteamento”, revela.

O requerimento será encaminhado para a secretaria de planejamento e controle.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria