Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Nova diretoria do Conselho de Segurança é homenageada na Câmara

Nova diretoria do Conselho de Segurança é homenageada na Câmara

por Marcos Matos publicado 28/05/2014 12h45, última modificação 19/05/2015 20h06
A nova diretoria empossada para o biênio 2014/2016 do Conselho de Segurança de Nova Andradina recebeu moção de parabenização durante a sessão de segunda-feira, dia 26 de maio, por proposição do vereador Robertinho Pereira.

Na oportunidade, o vereador Robertinho entregou a moção para o presidente Jorge Ary Proença da Silva, vice-presidente Walter Aparecido Bernegozzi Junior, diretor financeiro (tesoureiro) José Luis Turra, e ao diretor administrativo (secretário) Nelson Custódio da Silva, pela importância e atuação do conselho na defesa dos interesses da população de Nova Andradina, buscando soluções para a segurança pública.

Os membros do Conselho de Segurança não medem esforços para atuar em prol da nossa população, e no combate à criminalidade”, destacou Robertinho.

O presidente do Conselho de Segurança, Jorge Ary Proença da Silva, agradeceu ao Poder Legislativo pela homenagem, e solicitou apoio dos vereadores para continuar a desenvolver os trabalhos para promover mais segurança para a população de Nova Andradina.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais