Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Quemuel solicita reparos em ruas de Nova Andradina

Quemuel solicita reparos em ruas de Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 15/05/2014 12h24, última modificação 19/05/2015 20h05
O vereador Quemuel de Alencar foi autor de duas indicações na sessão de segunda-feira, dia 12 de maio, em que solicitou a realização de serviços em ruas de Nova Andradina.

Em uma das indicações, foi solicitado reparo na canaleta de concreto localizada no cruzamento das Ruas Luiz Antônio da Silva e Elisabeth de Robiano, a pedido dos munícipes, com intuito de diminuir o risco de acidentes e agilizar o trânsito.

Outra indicação também de autoria do vereador Quemuel de Alencar solicita reparo nos bloquetes da Avenida José Heitor de Almeida Camargo, esquina com a Rua Mário Lopes Beiro, trecho que sofreu afundamento e necessita de reparos.

Visando corresponder aos anseios da nossa população, peço ao Poder Público que atenda estas solicitações”, solicitou Quemuel.