Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Ricardo Lima solicita serviços para o Conjunto Antônio Migliorini

Ricardo Lima solicita serviços para o Conjunto Antônio Migliorini

por Marcos Matos publicado 15/05/2014 12h25, última modificação 19/05/2015 20h05
O vereador Ricardo Lima apresentou indicação na sessão da última segunda-feira, dia 12 de maio, em que solicita que sejam realizados diversos serviços para atender aos moradores do Conjunto Habitacional Antônio Rosário Migliorini.

Foi solicitado que sejam realizados serviços para a Rua Gino Lima, como o recolhimento de entulhos e limpeza geral, estudos para que seja disponibilizada iluminação pública, e também duas ondulações transversais à via, através de patrola, pois trata-se de rua de terra, além de instalação de duas placas de PARE.

O parlamentar informou que os moradores relataram um grande descaso por parte do Poder Público perante o Conjunto Habitacional Antônio Rosário Migliorini, pois encontra-se grande quantidade de entulhos que foram juntados e não recolhidos pela Prefeitura. A rua é escura, causando insegurança para andar no período da noite, e os moradores temem ações de vândalos, e os veículos tem abusado da velocidade podendo ocorrer acidentes na rua citada.

Os moradores pedem que estes serviços sejam executados o mais rápido possível”, afirmou Ricardo Lima.