Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Tolotti solicita implantação de Posto da PM nas rodoviárias

Tolotti solicita implantação de Posto da PM nas rodoviárias

por Marcos Matos publicado 05/05/2014 08h47, última modificação 19/05/2015 20h05
O vereador Edson Tolotti apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 28 de abril, solicitando a implantação de um posto da Polícia Militar nas rodoviárias de Nova Andradina e do Distrito Nova Casa Verde.

Segundo Tolotti, tal medida visa aumentar a segurança das pessoas que frequentam as rodoviárias locais.

Muitas vezes estes lugares encontram-se muitos moradores de ruas e usuários de drogas, sendo necessário proporcionar mais segurança”, destacou o vereador.