Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Tolotti solicita semáforo em cruzamento próximo ao Hospital Regional

Tolotti solicita semáforo em cruzamento próximo ao Hospital Regional

por Marcos Matos publicado 15/05/2014 12h21, última modificação 19/05/2015 20h05
O vereador Edson Tolotti apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 12 de maio, solicitando que sejam realizados estudos no sentido de instalar um semáforo no cruzamento da Avenida Eulenir de Oliveira Lima e Rua Espírito Santo.

Neste cruzamento, além de estar localizado o Hospital Regional, há grande circulação de veículos, pedestres e ciclistas, sendo necessária a instalação de um semáforo para ordenar o trânsito.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, e à diretora do Departamento Municipal de Trânsito (Demtran), Rita de Cássia Souza Oliveira.

Com esta indicação, estamos atendendo pedidos dos moradores e usuários do Hospital Regional”, expôs o vereador.