Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Valmirá indica reforma para ondulação transversal à via

Valmirá indica reforma para ondulação transversal à via

por Marcos Matos publicado 15/05/2014 12h22, última modificação 19/05/2015 20h05
O vereador Valmirá do Pax apresentou indicação durante a sessão de segunda-feira, dia 12 de maio, solicitando reforma para ondulação transversal à via localizada na Avenida Ivinhema, esquina com a Rua Anaurilândia, na altura do número 2322.

Neste local, segundo informou o vereador, há a necessidade de reforma devido aos acidentes que vem ocorrendo, pois como o quebra-molas está muito rebaixado, os veículos tem passado em alta velocidade, colocando em risco a vida das pessoas.

A indicação foi apresentada no início do ano e como até o momento a solicitação não foi atendida, o vereador Valmirá do Pax colocou novamente em pauta.