Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Valmirá pede restauração para meio fio na área central da cidade

Valmirá pede restauração para meio fio na área central da cidade

por Marcos Matos publicado 07/05/2014 20h49, última modificação 19/05/2015 20h05
O vereador Valmirá do Pax apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 05 de maio, reiterando indicação apresentada no início deste ano, em que solicita a restauração do meio fio na Rua Walter Hubacher, na esquina com a Rua da Saudade.

Neste trecho, a restauração do meio fio é necessária, segundo o vereador, pois a parte danificada está fazendo toda a calçada se quebrar.

Como é uma pequena restauração, este problema pode ser resolvido de forma simples”, argumentou.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka com cópia à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.