Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Valter e Marião pedem manutenção nas ruas dos novos conjuntos habitacionais

Valter e Marião pedem manutenção nas ruas dos novos conjuntos habitacionais

por Marcos Matos publicado 07/05/2014 20h18, última modificação 19/05/2015 20h05
Os vereadores Valter Yasunaka e Marião da Saúde foram autores de indicação apresentada na sessão de segunda-feira, dia 28 de abril, em que solicitam manutenção para ruas e avenidas dos Conjuntos Habitacionais Celina Gonçalves, Almesinda Costa Souza e Randolfo Jareta.

Os parlamentares expuseram que o tráfego é intenso nestes conjuntos habitacionais, e os moradores relatam que as ruas e avenidas estão irregulares e cheias de buracos, sendo necessária a realização de manutenção.

Como não há pavimentação asfáltica, é necessário que seja feita manutenção periódica nas ruas e avenidas”, completaram os vereadores.