Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Valter e Nenão querem hasteamento da Bandeira Nacional durante a Copa

Valter e Nenão querem hasteamento da Bandeira Nacional durante a Copa

por Marcos Matos publicado 28/05/2014 11h59, última modificação 19/05/2015 20h06
Indicação dos vereadores Valter Yasunaka e Newton Luiz de Oliveira (Nenão) propõe que a Bandeira Nacional seja hasteada no Obelisco no Centro de Nova Andradina em alusão à Copa do Mundo.

Para os parlamentares, o hasteamento da Bandeira, além de simbolizar o patriotismo de uma nação, também será uma forma de compartilhar o sentimento dos munícipes em relação aos jogos da Seleção Brasileira no maior evento esportivo realizado país nos últimos tempos. “Este é um momento único para todo o país e devemos celebrá-lo”, finaliza Valter.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria