Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Valter solicita esgoto e iluminação pública através de indicações

Valter solicita esgoto e iluminação pública através de indicações

por Marcos Matos publicado 20/05/2014 16h04, última modificação 19/05/2015 20h05
O vereador Valter Yasunaka apresentou duas indicações na sessão de segunda-feira, dia 19 de maio, solicitando que seja viabilizada rede de esgoto para a Rua São José, no trecho compreendido entre a Avenida Alcides Menezes de Faria e Elisabeth de Robiano.

Valter afirmou que o tratamento de esgoto é uma questão de saúde pública e sem ele, a população tem de conviver com seus próprios dejetos.

“Esta ampliação de rede ainda irá beneficiar prédios públicos como o Fórum, Ministério Público, OAB, Câmara e Centro de Juventude, além das residências”, afirmou.

Outra indicação de autoria do vereador Valter Yasunaka solicita instalação de luminárias em todo o pátio da torre de transmissores de canais de TV, localizada no Conjunto Habitacional Antônio Ulisses Pinheiro, bem como a disponibilização de guarda 24 horas.

De acordo com reivindicações de munícipes e profissionais, há a necessidade dos serviços para segurança e manutenção do pátio, que vem sendo utilizado por baderneiros e usuários de drogas nos períodos em que não há guarda (um guarda trabalha 5 horas diárias no local).

Fonte: Bete Lopes / Assessoria