Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Vereadores prestigiam Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador

Vereadores prestigiam Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador

por Marcos Matos publicado 07/05/2014 20h28, última modificação 19/05/2015 20h05
Nova Andradina sediou nesta quinta-feira (1º), a 26ª edição da Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador. A prova reuniu mais de 300 atletas nas categorias profissional e amador de três estados (MS, SP e PR). O presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, Newton Luiz de Oliveira (Nenão) e vereadores Robertinho Pereira, Valter Yasunaka, Ricardo Lima e Cido Pantanal prestigiaram o evento em comemoração aos 55 anos de instalação do município.

Realizada pela Prefeitura Municipal e Irmãos Amorim, a Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador de Nova Andradina é uma das poucas competições realizadas nesta data que permite aos ciclistas acumularem pontos para o ranking nacional de ciclismo.

O presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, Newton Luiz de Oliveira, elogiou o empenho dos realizadores: “são 26 anos à frente de uma competição que se tornou muito importante não só pela sua representatividade, mas porque cumpre um papel de incentivar a prática de exercícios físicos, valorizando a qualidade de vida e o bem estar das pessoas”, comenta.

A corrida também foi acompanhada pelo prefeito Roberto Hashioka e pela primeira dama e deputada Dione Hashioka, os secretários municipais Márcio Costa (Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado), Sílvio Senhorini (Sáude) e Nair Aparecida Lorencini Russo (Educação, Cultura e Esportes).

Veja a classificação de todas as categorias no site da Prefeitura Municipal http://www.pmna.ms.gov.br.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria

Fotos: Natalho Cuer