Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Vereadores prestigiam Festival de Bandas e Fanfarras

Vereadores prestigiam Festival de Bandas e Fanfarras

por Marcos Matos publicado 05/05/2014 08h25, última modificação 19/05/2015 20h05
Na tarde do domingo (27), os vereadores de Nova Andradina prestigiaram a 7ª edição do Festival de Bandas e Fanfaras do município. O evento fez parte da programação dos 55 anos de instalação do município de Nova Andradina, que foi oficialmente aberta, nesta sexta-feira (25), na Praça Queneciano Cecílio de Lima, com a edição da Feira Mulheres de Atitude.

Além de Nova Andradina, o festival reuniu bandas e fanfarras dos municípios de Paranhos (MS), Bataguassu (MS), Santo Anastácio (SP), Irapuru (SP), Glória de Dourados (MS), Adamantina (SP), Batayporã (MS), Presidente Venceslau (SP), Rio Brilhante (MS), Presidente Epitácio (SP) e Corumbá (MS).

DSC_7776.JPGO evento contou com a presença presidente da Câmara Newton Luiz de Oliveira e vereadores Quemuel Alencar, Valter Yasunaka, Sandro Hoici, Ricardo Lima, Zé Bugre, Adriano Palopoli, Cido Pantanal e Robertinho Pereira.

Também participaram os anfitriões da festa, prefeito Roberto Hashioka e a primeira dama e deputada estadual Dione Hashioka, o vice-prefeito Milton Sena, a delegada Daniela de Oliveira Nunes, da Delegacia de Atendimento à Mulher, diretor da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), Edilson Aspect, e vice-presidente do Fórum Estadual de Cultura, Carlos Eduardo, e a diretora-presidente do Previna, Edna Chulli.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria