Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Maio 2014 / Zé Bugre pede melhor distribuição de vagas de estacionamento para idosos e deficientes físicos

por Marcos Matos publicado 28/05/2014 12h41, última modificação 19/05/2015 20h06
O vereador Zé Bugre apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 26 de maio, em que solicita melhor distribuição das vagas de estacionamento reservadas aos idosos e deficientes físicos.

Na indicação, o vereador sugere que as vagas especiais não fiquem apenas na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, mas também nas ruas laterais no centro da cidade, principalmente nos pontos próximos às farmácias, que estão com as placas de estacionamento em locais inadequados, em frente às lojas.

Durante a sessão, Zé Bugre expôs imagens sobre as placas de estacionamento das farmácias em frente às lojas, o que vem prejudicando os comerciantes.

Estamos recebendo reclamações de vários munícipes, falta organização das vagas de estacionamento”, defendeu o vereador.

BOCAS DE LOBO – Em outra indicação, o vereador Zé Bugre solicitou incentivos para os moradores residentes nas esquinas, além de descontos no IPTU, para que eles possam fazer a limpeza da boca de lobo próxima as suas residências.

Zé Bugre afirmou que esta indicação iria auxiliar o Poder Executivo a manter a limpeza das bocas de lobo, pois muitas encontram-se entupidas, exalando mau cheiro, transformando-se em criadouros para mosquitos e animais peçonhentos, e com este pacto dos moradores com a Prefeitura, o problema poderia ser solucionado.