Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Cido Pantanal quer levantamento sobre a capacidade da rede de esgoto do município

por Marcos Matos publicado 19/03/2014 23h35, última modificação 19/05/2015 20h04
O vereador Cido Pantanal solicitou, através de indicação apresentada na sessão desta segunda-feira, dia 17 de março, um levantamento detalhado sobre a existência e a capacidade da rede de esgoto em Nova Andradina.

Cido afirmou que devido a solicitação dos usuários, é necessário que a Sanesul faça esse levantamento da rede de esgoto do município, para que possam ser atendidos mais domicílios.

Hoje, a Sanesul justifica que é inviável fazer novas ligações devido à profundidade de apenas três metros que se encontra a rede”, informou o vereador.

O parlamentar destacou ainda a necessidade de que esta situação seja esclarecida e melhorada, devido a importância do sistema de saneamento para toda população.