Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Cido Pantanal solicita reparos em iluminação pública

Cido Pantanal solicita reparos em iluminação pública

por Marcos Matos publicado 13/03/2014 09h41, última modificação 19/05/2015 20h04
O vereador Cido Pantanal apresentou indicação na sessão da última segunda-feira, dia 10 de março, solicitando que sejam realizados reparos na iluminação pública da Estrada Abílio Gracindo Lourenço, do lado esquerdo, no sentido Nova Andradina à Ivinhema até a rotatória que segue para Taquarussu, e ainda reparos para as lâmpadas nas proximidades da empresa Petyk Eucaliptos, até o final da rede de iluminação.

Cido Pantanal considera que em ambos os lugares existem postes caídos devido aos acidentes e foram derrubados por caminhões, com isto, a iluminação pública encontra-se prejudicada. “Este reparo é de extrema necessidade para as pessoas que utilizam a referida estrada”, declarou o vereador.

ROTATÓRIA – Outra indicação também de autoria do vereador Cido Pantanal solicita que sejam realizados estudos no sentido de implantar uma rotatória em frente ao Posto Tigrão II, além de redutores de velocidade na rodovia MS 276, na altura da rotatória com a MS 276, aproximadamente 500 metros no sentido Batayporã a Anaurilândia, além de melhorias para a sinalização das vias.

O vereador apresentou imagens veiculadas pela imprensa local dos vários acidentes ocorridos no último ano neste local, justificando a necessidade da melhoria na sinalização. Este trecho da MS 276 tem um grande fluxo de caminhões e é dotado de vários pontos comerciais, como dois postos de combustíveis, três restaurantes, borracharias, entre outros.

Somente em 4 de março foram dois acidentes registrados, precisamos melhorar o trânsito desta rodovia, para que mais acidentes possam ser evitados”, destacou Cido Pantanal.