Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Dr. Sandro e Valmirá solicitam guias para ruas já asfaltadas

Dr. Sandro e Valmirá solicitam guias para ruas já asfaltadas

por Marcos Matos publicado 15/03/2014 12h53, última modificação 19/05/2015 20h04
Os vereadores Dr. Sandro e Valmirá do Pax apresentaram indicação em conjunto durante a sessão da última segunda-feira, dia 10 de março, solicitando que sejam feitas as guias/meio fio nas ruas que já receberam a pavimentação asfáltica.

De acordo com os parlamentares, alguns moradores de ruas já asfaltadas tem reclamado em seus gabinetes a falta das guias/meio fio nas ruas já pavimentadas, e verificando as reclamações in loco, Dr. Sandro e Valmirá viram que em algumas ruas o asfalto já está se deteriorando pela falta da execução das obras de guias e sarjetas, impossibilitando que os moradores possam fazer o calçamento em frente às residências.

Dr. Sandro e Valmirá exemplificaram a Avenida Olímpica, ao lado do Estádio Andradão, e também a Rua São José, na altura dos números 125, 145 e 175, onde pode ser vista esta situação.