Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Ricardo Lima quer inserir Nova Andradina no Projeto Leite Forte

Ricardo Lima quer inserir Nova Andradina no Projeto Leite Forte

por Marcos Matos publicado 20/03/2014 00h16, última modificação 19/05/2015 20h04
O vereador Ricardo Lima apresentou indicação na última sessão ordinária, realizada no dia 17 de março, solicitando que seja firmada parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur) no sentido de oficializar o município de Nova Andradina no Projeto Leite Forte, do Governo Estadual.

Ricardo Lima expôs que Nova Andradina tem um perfil voltado à atividade leiteira, já teve grande competitividade no mercado, e hoje, por falta de incentivos governamentais, muitos empreendimentos estão sendo desativados.

“Temos certeza que com incentivos, poderemos alavancar a produção de leite, e ainda gerar mais empregos para nossa região”, declarou o vereador.

O Projeto Leite Forte, do Governo Estadual, tem como finalidade fomentar a bacia leiteira do Estado de Mato Grosso do Sul, com incentivos aos produtores rurais.