Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Ricardo Lima solicita patrolamento para os bairros rurais de Nova Andradina

Ricardo Lima solicita patrolamento para os bairros rurais de Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 26/03/2014 19h48, última modificação 19/05/2015 20h04
O vereador Ricardo Lima apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 24 de março, solicitando que sejam executados os serviços necessários visando oferecer melhores condições ao trânsito para os usuários das estradas de acesso aos Bairros Paineirinha, São Bento, até as proximidades da Estância Nossa Senhora de Aparecida, principalmente um patrolamento geral em toda extensão destes bairros.

Ricardo Lima destaca que por serem bairros tradicionais de Nova Andradina e pioneiros nas atividades agrícola e pecuária, há a necessidade de patrolamento geral em todas as estradas rurais, pois o estado de conservação está precário devido às chuvas.

O tráfego fica comprometido em dias de chuva, prejudicando os moradores destas localidades. Pedimos providências o mais rápido possível”, resumiu o vereador.