Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Robertinho pede viaturas em pontos estratégicos para o Corpo de Bombeiros

Robertinho pede viaturas em pontos estratégicos para o Corpo de Bombeiros

por Marcos Matos publicado 13/03/2014 09h44, última modificação 19/05/2015 20h04
O vereador Robertinho Pereira apresentou indicação na sessão da última segunda-feira, dia 10 de março, solicitando que sejam realizados estudos no sentido de disponibilizar viaturas com equipes devidamente treinadas, em pontos estratégicos da cidade, do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, para atendimento emergencial.

Robertinho explica que com base em estudos elaborados pela corporação dos bombeiros local, faz-se necessária que sejam disponibilizadas novas viaturas, visando reduzir o tempo de deslocamento para os atendimentos emergenciais na cidade.

Em alguns pontos ocorrem acidentes com frequência, e com as viaturas e equipe, o socorro chegaria mais rápido”, esclareceu o vereador.

A indicação foi encaminhada ao comandante do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, major Humberto José Sepa de Matos Filho.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria