Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Sessão é presidida por Quemuel de Alencar

Sessão é presidida por Quemuel de Alencar

por Marcos Matos publicado 13/03/2014 09h27, última modificação 19/05/2015 20h04
Foi grande o volume de matérias apresentadas e aprovadas na sessão ordinária realizada no dia 10 de março. Sem a presença do presidente Newton Luiz de Oliveira, o Nenão, os trabalhos foram conduzidos pelo presidente em exercício, Quemuel de Alencar.

Na pauta, destaque para a aprovação do projeto de lei nº 5, de autoria do vereador Zé Bugre, que institui a Festa Municipal de Nossa Senhora Aparecida no município de Nova Andradina e também a votação e aprovação, por unanimidade, de 5 projetos de lei em regime de urgência especial, sendo 3 ordinários e um complementar, de autoria do executivo e de  1projeto de lei complementar apresentado pela mesa diretora, que concedeu reajuste salarial aos servidores da Câmara.

Quemuel de Alencar.jpgAlém disso, deram entrada na Casa outros 2 projetos de lei ordinária, também de autoria do legislativo. O primeiro, de iniciativa de Valter Yasunaka, que denomina a rua “7” no Distrito Industrial “José Marques” como Rua Pedro Fabri. O segundo, que institui o Projeto “Uma Criança, Uma árvore”, proposto pelo vereador Marião da Saúde.

No expediente do dia, mais 16 requerimentos, 19 indicações e uma moção de pesar aprovados. A sessão foi encerrada às 22h30.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria