Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Valmirá e Ricardo Lima pedem manutenção no Jardim Tropical

Valmirá e Ricardo Lima pedem manutenção no Jardim Tropical

por Marcos Matos publicado 27/03/2014 20h33, última modificação 19/05/2015 20h04
Os vereadores Valmirá do Pax e Ricardo Lima apresentaram indicação em conjunto, na sessão da última segunda-feira, dia 24 de março, solicitando que seja realizada uma limpeza geral no Jardim Tropical, em Nova Andradina.

Entre os serviços solicitados, os parlamentares apontam a necessidade da limpeza na entrada, seguimentos e patrolamento das ruas de acesso ao Simted e Asserna.

O mato está alto, o que pode contribuir com o aparecimento de caramujos e proliferação de animais peçonhentos”, declararam os propositores.