Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Valmirá solicita recapeamento para Rua Redentor

Valmirá solicita recapeamento para Rua Redentor

por Marcos Matos publicado 13/03/2014 09h46, última modificação 19/05/2015 20h04
O vereador Valmirá do Pax apresentou indicação na sessão realizada na segunda-feira, dia 10 de março, solicitando que seja viabilizado o recapeamento na Rua Redentor, na altura dos números 2347 a 2357.

Neste trecho, segundo o vereador, a Sanesul realizou a manutenção da rede, e há a necessidade de recapear a via, pois em dias chuvosos a Rua Redentor fica intransitável, ocasionando reclamações por parte dos moradores.

Para o bem de todos, peço que seja providenciado o serviço com urgência”, reiterou o vereador Valmirá.