Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Valter e Quemuel solicitam placas indicativas nas ruas do município

Valter e Quemuel solicitam placas indicativas nas ruas do município

por Marcos Matos publicado 15/03/2014 19h24, última modificação 19/05/2015 20h04
Os vereadores Valter Yasunaka e Quemuel de Alencar apresentaram indicação em conjunto na sessão de segunda-feira, dia 10 de março, solicitando que sejam executados os serviços de instalação de placas indicativas com nomes de ruas e avenidas nos locais onde não há ou substituindo as placas antigas.

De acordo com os vereadores, existem algumas ruas sem as placas indicativas e em algumas situações, as placas encontram-se com os nomes antigos das ruas, e com isso, dificulta e entrega de correspondências.

Valter e Quemuel citaram a Travessa Marfim, que hoje denomina-se Pastor Getro Camargo e a Avenida Olímpica, que denomina-se Avenida Braz de Assis Nogueira.

TORRE DE TV – O vereador Valter Yasunaka apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 10 de março, solicitando que sejam realizados os serviços de capinação e limpeza geral da quadra onde está localizada a torre de transmissores dos canais de TV, no Bairro Ulisses Pinheiro.

Valter justificou que existem reivindicações de vários munícipes e profissionais que trabalham nesta quadra, que pedem maior segurança, manutenção constante e higiene do local, oferecendo mais qualidade de vida aos moradores desta região, que pode se transformar em criadouros de mosquitos e animais peçonhentos.