Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Valter requer informações sobre a dengue em Nova Andradina

Valter requer informações sobre a dengue em Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 26/03/2014 19h50, última modificação 19/05/2015 20h04
O vereador Valter Yasunaka apresentou requerimento na sessão da última segunda-feira, dia 24 de março, em que solicita ao Poder Executivo que sejam disponibilizadas informações sobre a dengue em Nova Andradina.

O parlamentar quer saber o número de casos registrados em 2014, os tipos de dengue diagnosticados, bem como se houve registros de óbitos em 2014 em Nova Andradina.

Valter informou que em 2013 houve surto da doença em todo o País, e neste ano, em virtude das ações realizadas em conjunto, houve queda de 80% dos casos no primeiro bimestre, segundo dados do Ministério da Saúde.

Para continuar este trabalho preventivo e não vivermos outra epidemia da dengue, solicito as informações”, resumiu o vereador.

MEIO FIO – O vereador Valter Yasunaka também apresentou indicação solicitando que sejam realizados os serviços de conclusão da construção dos meio fios em toda extensão da Avenida Braz de Assis Nogueira, para apreciação imediata do Poder Executivo, para que o trânsito fique mais seguro.