Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Vicente e Tolotti pedem redutor de velocidade na MS 134

Vicente e Tolotti pedem redutor de velocidade na MS 134

por Marcos Matos publicado 15/03/2014 12h57, última modificação 19/05/2015 20h04
Os vereadores da bancada do PT, Vicente Lichoti e Edson Tolotti, fizeram indicação em conjunto durante a sessão de segunda-feira, dia 10 de março, solicitando que seja objeto de estudo a instalação de um redutor de velocidade na MS 134, no entroncamento com a BR 267, sentido Nova Andradina.

De acordo com os parlamentares, a indicação irá atender aos pedidos dos comerciantes de Nova Casa Verde, que relatam que o trânsito de veículos é intenso e colocam em risco de atropelamento gestantes, idosos, e estudantes que por ali transitam.

A indicação foi encaminhada ao diretor presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Mato Grosso do Sul (Detran/MS), Carlos Henrique dos Santos Pereira, com cópia à presidente do Conselho Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Cetran/MS), Regina Maria Duarte.

ROTATÓRIA – O vereador Vicente Lichoti também apresentou uma indicação na sessão da última segunda-feira solicitando que sejam realizados estudos visando ampliar a rotatória localizada na BR 267, na altura do km 125, próximo ao Distrito Nova Casa Verde.

No local há a necessidade de readequação da rotatória, onde já foram registrados tombamentos de caminhões que trafegam pela rodovia a fim de escoar a produção da região Centro Oeste, além de abastecer outras regiões do País.

Esta rodovia é essencial para os municípios sul-mato-grossenses, além dos Estados de São Paulo e Paraná”, esclareceu o vereador Vicente Lichoti.