Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Novembro 2014 / Câmara fará sessão itinerante no Assentamento 17 de Abril

Câmara fará sessão itinerante no Assentamento 17 de Abril

por Marcos Matos publicado 12/11/2014 16h56, última modificação 19/05/2015 20h09
Os vereadores aprovaram durante a sessão de segunda-feira, dia 10 de novembro, requerimento de autoria do vereador Edson Tolotti, que solicita a realização de sessão itinerante no Assentamento 17 de Abril.

A sessão será realizada no Retiro do Poço, no dia 08 de dezembro, segunda-feira, com início previsto para as 18 horas.

De acordo com o vereador Edson Tolotti, propositor da sessão, a comunidade rural do Assentamento 17 de Abril precisa conhecer as ações do Poder Legislativo que vem sendo desenvolvidas ao longo do ano, e por este motivo, solicitou a sessão itinerante.