Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Novembro 2014 / Câmara recebe premiação nacional pela transparência com o dinheiro público

Câmara recebe premiação nacional pela transparência com o dinheiro público

por Marcos Matos publicado 19/11/2014 18h31, última modificação 19/05/2015 20h10
Newton Luiz de Oliveira (PMDB), receberá a Medalha Alferes Tiradentes - Colar de Ouro, prêmio concedido aos presidentes de Câmaras de vereadores em dia com o Tribunal de Contas, demostrando respeito e transparência com o dinheiro publico e que possuem ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados a comunidade.

A Câmara Municipal de Nova Andradina vai fechar o ano de 2014 com chave de ouro por compor a lista das Câmaras Municipais no Brasil, que têm apresentado extremo zelo pelo dinheiro público. Por demonstrar respeito e transparência com o orçamento e estar em dia com o Tribunal de Contas, o Legislativo novaandradinense receberá pela primeira vez a Medalha Tiradentes Colar de Ouro.

A comenda é concedida anualmente pelo Instituto Tiradentes aos presidentes de Câmaras e controladores internos que, além do zelo ao patrimônio público, possuem significativos serviços prestados à comunidade.  Newton Luiz de Oliveira (Nenão) vai participar deste histórico momento para o município e para o poder legislativo municipal, que ocorrerá ao final da sessão solene do 1º Seminário Nacional de Membros de Mesa Diretora das Câmaras Municipais, nos próximos dias 27 e 28, em Belo Horizonte.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria