Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Novembro 2014 / Nenão e Robertinho Pereira participam de encerramento da Feira de Geociências

Nenão e Robertinho Pereira participam de encerramento da Feira de Geociências

por Marcos Matos publicado 17/11/2014 08h52, última modificação 19/05/2015 20h10
O presidente da Câmara, Newton Luiz de Oliveira (Nenão) e o primeiro secretário, vereador Robertinho Pereira, participaram da cerimônia de encerramento da terceira edição da Feira de Geociências realizada na última quarta, dia 12. Neste ano, o evento foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes Irmão Bras Sinigáglia e abordou assuntos relacionados à sustentabilidade, qualidade de vida, experiências e reutilização.

A cerimônia também contou com a presença da secretária de Educação, Cultura e Esporte Nair Russo, além de diretores, coordenadores e professores.

Nesta edição, foram apresentados aproximadamente 40 projetos desenvolvidos por cerca de 20 instituições de ensino ligadas às redes municipal, estadual e particular. A iniciativa visa motivar ações voltadas para a educação científica e sustentável por meio de trabalhos elaborados por alunos e professores de Geografia e Ciências.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria