Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Novembro 2014 / Nenão solicita faixa de pedestre próxima à escola infantil

Nenão solicita faixa de pedestre próxima à escola infantil

por Marcos Matos publicado 18/11/2014 20h25, última modificação 19/05/2015 20h10
O presidente da Câmara, Newton Luiz de Oliveira (Nenão) apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 17 de novembro, em que solicita a instalação de faixa de pedestre e redutor de velocidade com sinalizador próximos a entrada da Escola Infantil Finan Kids, situada a rua Milton Modesto, entre as ruas João Teodoro Braga e Joaquim Sampaio Neto.

Segundo o parlamentar, a instituição atende alunos de quatro meses a seis anos de idade. Os pais e acompanhantes encontram dificuldades ao atravessar a rua e transitar com os filhos nos horários de entrada e saída da escola.

Isso se agrava porque os condutores de veículos não têm respeitado os limites de velocidade, gerando reclamações e preocupações pelos pais, que temem por acidentes. Assim, a colocação desses dispositivos de trânsito poderiam minimizar sensivelmente esses problemas”, alerta Nenão.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria