Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Novembro 2014 / Robertinho parabeniza Igreja Quadrangular pelos 63 anos no Brasil

Robertinho parabeniza Igreja Quadrangular pelos 63 anos no Brasil

por Marcos Matos publicado 26/11/2014 10h00, última modificação 19/05/2015 20h10
A Igreja do Evangelho Quadrangular, representada pelo pastor Valdir Aparecido dos Santos, recebeu moção de parabenização na sessão de segunda-feira, dia 24 de novembro, pelas comemorações dos 63 anos da igreja no Brasil, no último dia 15 de novembro de 2014.

A moção, proposta pelo vereador Robertinho Pereira, homenageia a Igreja do Evangelho Quadrangular, que foi fundada em 1922 em Oakland, na Califórnia, nos Estados Unidos, por Aimmé Semple McPherson.

Em 1963, a igreja chegou ao Mato Grosso do Sul, e em 1970, foi instituída em Nova Andradina, por Wilson Escobar.

No ano de 2006, chegou à Nova Andradina o reverendo Valdir dos Santos, assumindo a superintendência da região, tornando a Igreja Quadrangular de Nova Andradina a sede regional do Vale do Ivinhema. Desde então, estes obreiros saíram à campo com sua fé como escudo, a Bíblia como espada, o amor de Deus como munição e a esperança da vida eterna para ser semeada nos corações.

Pelo trabalho, dedicação e exemplo de seriedade para com as famílias nova-andradinenses, foi entregue a moção de parabenização ao pastor Valdir, representante da Igreja do Evangelho Quadrangular.