Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Novembro 2014 / Sessão Solene entrega título de cidadão a 7 homenageados

Sessão Solene entrega título de cidadão a 7 homenageados

por Marcos Matos publicado 12/11/2014 17h01, última modificação 19/05/2015 20h09
A Câmara Municipal realiza, no próximo dia 02 de dezembro (terça-feira), às 19h30, no Plenário Sidney Sanches, sessão solene para a entrega de Títulos de Cidadão Nova-andradinense. A entrega da honraria é um reconhecimento pelo trabalho de pessoas que, embora não tenham nascido em Nova Andradina, contribuíram para o desenvolvimento do município fazendo com que a cidade seja uma das mais dinâmicas do Estado de MS.

Na solenidade, a Câmara vai homenagear 7 personalidades que têm contribuído para o crescimento econômico e social do município. Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores e aprovados em plenário, por meio de Decreto Legislativo.

Nesta edição, serão homenageados com o Título de Cidadão:

Nome do Homenageado

Propositor do Título de Cidadão

Ercílio Mendes Carreira

Newton Luiz de Oliveira (Nenão)

Jacqueline Machado

Valter Yasunaka e Vicente Lichoti