Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Novembro 2014 / Valter solicita melhorias na infraestrutura da Praça Geraldo Mattos Lima

Valter solicita melhorias na infraestrutura da Praça Geraldo Mattos Lima

por Marcos Matos publicado 26/11/2014 18h07, última modificação 19/05/2015 20h10
O vereador Valter Yasunaka propôs através de indicação apresentada na sessão de segunda-feira, dia 24 de novembro, que sejam realizados os serviços de sinalização vertical e horizontal para o estacionamento de veículos (motos e carros) na Praça Geraldo Mattos Lima e no seu entorno, bem como a implantação de bicicletários.

Esta indicação, anteriormente apresentada no ano passado, visa atender às necessidades dos munícipes que utilizam a referida praça, que hoje não conta com a sinalização adequada para o estacionamento. Os ciclistas também encontram dificuldades em acomodar suas bicicletas, por não haver local adequado.

A execução destes serviços irá proporcionar maior comodidade a todos os usuários da praça, além de auxiliar na disposição dos veículos”, declarou o vereador Valter Yasunaka.