Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Novembro 2014 / Valter solicita serviços de infraestrutura urbana

Valter solicita serviços de infraestrutura urbana

por Marcos Matos publicado 18/11/2014 20h45, última modificação 19/05/2015 20h10
O vereador Valter Yasunaka apresentou duas indicações na sessão de segunda-feira, dia 17 de novembro, fazendo solicitações para realização de serviços de infraestrutura urbana no município.

Em uma das indicações, foi solicitada a realização de serviços técnicos para evitar o acúmulo e o empoçamento da água na Rua Hermenegildo Binchi (Cohab III), na altura dos números 588 e 598, no Bairro Santa Terezinha, onde em época chuvosa, tem ocasionado diversos transtornos para os moradores.

O vereador Valter Yasunaka solicitou ainda a implantação de uma ondulação transversal à via na Rua Imaculada Conceição, no trecho compreendido entre as Ruas José Bernardes da Silveira e André Loyer.

Neste trecho, segundo o vereador, o trânsito é intenso, e os motoristas não tem respeitado os limites de velocidade, colocando em perigo a vida de todos que utilizam a via, em especial as crianças.