Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Novembro 2014 / Vereadores entregam cópia da lei para Ong Resgatado para Resgatar

Vereadores entregam cópia da lei para Ong Resgatado para Resgatar

por Marcos Matos publicado 26/11/2014 18h05, última modificação 19/05/2015 20h10
Os vereadores Valter Yasunaka e Zé Bugre entregaram na semana passada cópia do Projeto de Lei nº 26, de 21 de agosto de 2014, ao presidente da Ong Resgatado para Resgatar, Flávio Roberto da Silva.

O projeto reconhece como instituição de utilidade pública municipal a Organização Não Governamental Resgatado para Resgatar, que tem por finalidade a recuperação de dependentes químicos, alcoólatras e dependentes de substâncias tóxicas de qualquer natureza.

Na oportunidade, os vereadores Valter Yasunaka e Zé Bugre falaram para o presidente da Ong, Flávio Roberto, que acreditaram em seu trabalho e por este motivo apresentaram o projeto para reconhecer a instituição de utilidade pública, além de desejarem sucesso às ações da Ong Resgatado para Resgatar.

Você tem uma importante missão, de trabalhar para auxiliar na recuperação dos dependentes de nossa cidade”, expuseram os vereadores.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria