Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Outubro 2014 / Associações de Moradores recebem moção de parabenização

Associações de Moradores recebem moção de parabenização

por Marcos Matos publicado 22/10/2014 21h38, última modificação 19/05/2015 20h09
O vereador Cido Pantanal entregou moção de parabenização aos presidentes das Associações de Moradores dos Conjuntos Habitacionais Durval Andrade Filho, Ronaldo Aparecido de Oliveira, e Argemiro Ortega Gutierrez, Josinaldo Lima, pela realização da Festa do Dia das Crianças no último dia 11 de outubro.

A festa reuniu um grande número de crianças dos dois bairros, proporcionando momentos de alegria e descontração para os participantes, bem como para todos parceiros e comunidade que auxiliaram para a realização da festa.

Nada mais gratificante do que ver as crianças felizes por serem lembradas em seu dia. Fico feliz em poder fazer parte”, declarou Cido Pantanal.