Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Outubro 2014 / Câmara aprova concessão de título de cidadão ao técnico de futebol Ercilio Carreira Mendes

por Marcos Matos publicado 15/10/2014 08h36, última modificação 19/05/2015 20h09
A Câmara de Vereadores aprovou nesta segunda-feira (13) decreto legislativo de autoria do presidente Newton Luiz de Oliveira (Nenão), que concede o título de cidadão honorário de Nova Andradina ao técnico de futebol Ercílio Carreira Mendes.

O projeto do parlamentar recebeu por unanimidade os votos dos demais vereadores devido ao trabalho, dedicação e carinho que o técnico de futebol vem demonstrando pela cidade.

“O Sr. Ercílio tem uma vida ligada ao esporte da cidade, em especial, ao time do Sena. Ele atuou não apenas como atleta, mas também como técnico da equipe durante muitos anos. Hoje, ele ainda comanda duas escolinhas de futebol e é responsável pela revelação de talentos nesta modalidade”, ressalta o presidente.

Após a aprovação do decreto, será agendada uma data para a outorga do diploma, que será confeccionado pela Câmara e entregue em sessão solene.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria