Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Outubro 2014 / Câmara comemora o Dia das Crianças

Câmara comemora o Dia das Crianças

por Marcos Matos publicado 15/10/2014 20h22, última modificação 19/05/2015 20h09
Vereadores realizaram sessão solene em homenagem às crianças, contando com a participação de entidades de Nova Andradina

A Câmara Municipal de Nova Andradina realizou na noite de terça-feira, dia 14 de outubro, sessão solene em comemoração ao Dia das Crianças, com a participação de crianças das instituições de Nova Andradina: Associação Nova-Andradinense do Deficiente Físico (Andefi), Comunidade Católica Betel, Instituto O Bom Menino e Lar São José.

A data de 04 de outubro, dia de São Francisco de Assis, foi instituída através do Decreto Legislativo nº 2, de 18 de novembro de 2013, de autoria do vereador José dos Santos Correia como o Dia de Homenagem às Crianças.

Neste ano, por se tratar do dia de véspera das Eleições 2014, a Câmara Municipal selecionou o dia 14 de outubro para comemorar esta data tão especial com as crianças de Nova Andradina.

O jovem Ryan, e a dupla Mariane e Ana Beatriz, da Igreja Assembleia de Deus – Ministério de Madureira, emocionaram aos presentes com apresentações de músicas de louvor a Deus. E o momento de grande alegria e festa para as crianças foi a chegada do Palhaço Pipoca, que com seu alto astral contagiou as crianças e adultos presentes na sessão solene.

As crianças ainda receberam lembrancinhas da Câmara, como saquinhos surpresa contendo doces e bolas, finalizando a noite preparada especialmente para elas.

O autor do Decreto Legislativo nº 2, que institui o Dia de Homenagem às Crianças, vereador Zé Bugre, parabenizou as crianças em nome da Câmara Municipal, e afirmou que a cada ano, pretendem preparar uma festa mais bonita para todas as crianças.

Agradecemos a presença de todos nesta sessão solene”, resumiu o vereador.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria