Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Outubro 2014 / Cido Pantanal parabeniza organizadores da 33ª Exponan

Cido Pantanal parabeniza organizadores da 33ª Exponan

por Marcos Matos publicado 29/10/2014 18h33, última modificação 19/05/2015 20h09
O vereador Cido Pantanal prestou homenagem ao presidente do Sindicato Rural de Nova Andradina, Hemerson Israel dos Santos e a todos os organizadores da 33ª Exponan, realizada entre os dias 15 e 19 de outubro

A moção de parabenização foi entregue durante a sessão de segunda-feira, dia 27 de outubro, reconhecendo o empenho e trabalho de toda diretoria com a finalidade de propiciar momentos de lazer para toda a família nova-andradinense com shows artísticos, parque de diversão e o tradicional rodeio de touros.

O líder do prefeito na Casa de Leis ressaltou ainda que a “Exponan projeta o nome de Nova Andradina em todo o Estado, além de promover diversas oportunidades de negócios no ramo agropecuário”, disse Cido.

O presidente do Sindicato agradeceu aos vereadores pelo reconhecimento e a parceria neste evento.

Agradeço a Câmara e a Prefeitura pela parceria e confiança em nosso trabalho. Essa é uma festa que deve ser feita pensando na população, por isso, o acesso ao parque de diversões, estandes e praça de alimentação foram gratuitos. Ainda há muito para melhorar nos próximos anos, mas ficamos felizes pelo sucesso e aceitação do público, patrocinadores e daqueles que acreditaram na força do agronegócio em nosso município. Esta é terceira maior feira agropecuária do Estado e esta diretoria vai continuar dando o seu melhor para que essa tradicional festa se fortaleça e nos orgulhe ainda mais”, afirmou Hemerson.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria