Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Outubro 2014 / Cido Pantanal ressalta ações do Poder Executivo

Cido Pantanal ressalta ações do Poder Executivo

por Marcos Matos publicado 15/10/2014 20h11, última modificação 19/05/2015 20h09
O vereador Cido Pantanal usou a tribuna durante a sessão de segunda-feira, dia 13 de outubro, para falar sobre as ações desenvolvidas pelo Governo Municipal no último final de semana, com entrega de bolas para todas as crianças do município.

“Foram investidos mais de R$ 150 mil para aquisição de bolas. Pude acompanhar as entregas, e vimos a alegria das crianças em serem lembradas e homenageadas no dia dedicado a elas”, analisou o vereador.

O parlamentar, que é líder do prefeito na Câmara Municipal, ainda lembrou dos violões entregues na manhã de segunda-feira, dia 13 de outubro, para as crianças do Centro de Fortalecimento de Vínculos do Horto Florestal. “Com estas ações, o Governo Municipal fortalece a cultura e o esporte no nosso município, o nosso prefeito está de parabéns”, concluiu Cido Pantanal.