Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Outubro 2014 / Dr. Sandro questiona o montante e a aplicação dos recursos da saúde no último ano

por Marcos Matos publicado 15/10/2014 08h48, última modificação 19/05/2015 20h09
O vereador Dr. Sandro Hoici apresentou requerimento durante a sessão da última segunda-feira, dia 13 de outubro, em que solicita informações sobre o percentual aplicado referente às transferências da União, do Estado, e os recursos próprios em ações de saúde no município de Nova Andradina, nos últimos 12 meses.

Dr. Sandro afirmou que necessita destes dados para que possa informar à população de maneira mais precisa e responder os questionamentos sobre o montante aplicado nas ações que são desenvolvidas pelo Governo Municipal.

A população sempre me interpela sobre os valores aplicados, alegando que há necessidade de se aplicar mais na saúde em nosso município”, declarou o vereador.