Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Outubro 2014 / Igreja Batista é homenageada pelos 50 anos de fundação

Igreja Batista é homenageada pelos 50 anos de fundação

por Marcos Matos publicado 30/10/2014 17h00, última modificação 19/05/2015 20h09
A 1ª Igreja Batista de Nova Andradina, representada pelo pastor Roberto Fernando Marchetto, recebeu moção de parabenização pelos 50 anos de fundação (Jubileu de Ouro), comemorado no último dia 11 de outubro.

A moção, de autoria do vereador Robertinho Pereira, foi entregue durante a sessão da última segunda-feira, dia 27 de outubro, fazendo uma homenagem à Igreja Batista de Nova Andradina, que iniciou suas atividades no ano de 1960, com a chegada do casal Antônio Simões Filho e Jorgina Nunes Simões.

Nos quatro anos seguintes, contando com a colaboração de outros pioneiros nas atividades da igreja, os cultos eram realizados nas residências, e em meados de 1964, foi construído o primeiro templo da Igreja Batista, que foi inaugurada no dia 11 de outubro.

“A igreja está comemorando meio século de existência, bem estruturada e vem prestando relevantes serviços em nossa cidade. Desejamos muito sucesso e parabéns para toda comunidade evangélica”, declarou o autor da moção, Robertinho Pereira.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria